Blog dos colaboradores do Estaleiro INACE

Empresa privada situada em Fortaleza, Ceará. Fundada em 1969.

24.7.07

Mundial do trabalhador

A equipe de volei de praia da inace fez bonito no mundial em Riga na Letônia, Europa. As meninas do volei ficaram em 6º lugar entre as 17 equipes presentes. O mundial do trabalhador contou com a participação dos seguintes países: Brasil, México, Portugal, França, Finlândia, Estados Unidos, Itália, Rússia, Áustria, Lituânia, Letônia, Tunísia e Israel.

A realização de campeonatos internacionais tem como objetivo a integração entre os trabalhadores das diversas nações e a ampliação das experiências socioeducativas, culturais e esportivas dos participantes.

Na classificação geral feminino:

1º lugar Austria
2º lugar Brasil
3º lugar Itália

Já no masculino:

1º lugar França
2º lugar Portugal
3º lugar Italia

Então, queremos parabenizar os nossos funcionários/atletas Jane, Micherlene, Ana Paula, Flávia de Barros e Laércio (técnico) pelo belo desempenho no mundial e torcer para que possamos sempre levar o nome da nossa empresa a representar o Brasil nos jogos mundiais.

Confira logo abaixo algumas fotos do campeonato e da cidade de Riga.




















2 comentários:

Anônimo disse...

A dupla D&D (Danilo e Donizete) gostaram muito, parabéns.

David disse...

Que maravilha. Espero que o cenário local de integração dos trabalhadores pelo esporte cresça e faça o SESI querer atrair este tipo de evento aqui pra Fortaleza. Intercambio é sempre bom.

Parabens para a INACE!